As duas alças da mochilas estão se partindo

Petite Jolie
Juiz de Fora - MG
16/04/2022 às 14:04
ID: 141907223

Em novembro de 2021 comprei a mochila preta da Petit jolie, em Março as duas alças da mochila começaram a se partir. Acho descaso total, pois foi um produto caro.
A partir do momento que percebi a situação das alças, não utilizei mais a mochila por medo de rebentar quando estivesse utilizando.
Comprei em novembro para usar para levar meus pertences do curso, logo depois em dezembro entrei de férias e a mochila não foi utilizada para carregar peso.
Foi só acabar o prazo determinado de troca que a mochila estragou. Espero que meu problema possa ser resolvido.

18/04/2022 às 08:46

Olá, Pollyana!
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99113-3009
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Gyovanna Avila

11/07/2022 às 19:31

Atendimento excelente recebi todo o suporte

Está com problemas com Petite Jolie?