Bolsa descascando com 30 dias de uso.

Petite Jolie
02/12/2021 às 18:39

Ganhei uma bolsa/mochila Croco preta no dia do meu aniversário em 29/10/2021. Fiquei muito feliz, pois sempre achei as bolsa dessa marca linda! Mas com 30 dias de uso, e olha que uso bem pouco, a bolsa que é forrada com uma espécie de camurça começou a descascar e rachar. Fiquei muito triste, pois a mochila é linda! Foi comprada na loja Petite Jolie do mercado livre. O atendimento foi ótimo! Mas não aconselho mais ninguém a comprar bolsas dessa marca, pois no Mercado livre não tive suporte após o problema. As vezes compramos um produto de marca, achando que será um bom produto, mas não. Me arrependi!

02/12/2021 às 18:43

Olá, boa tarde Ellen!

Tudo bem?

Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.

Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.

Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.

Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
Whatsapp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br

Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.

Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Vitória Reus

Está com problemas com Petite Jolie?