Bolsa manchada, peça com nome da marca quebrou

Petite Jolie
Santana do Paraíso - MG
28/04/2022 às 18:53

Gente comprei 2 bolsas da marca que já ouvi falar super bem,mas não fiquei satisfeita com produto,,por ser um produto com preço não tão popular, pelo deveria ter mas qualidade Peti Jolie por favor né,, dinheiro não dar em árvore pra só ir pegando não,, uma das que compre é uma pequena que quase nada e uso acho usei umas 3 vezes só, manchou atrás, acho um absurdo tanta reclamacao sobre manchar bolsas tão caras assim,,e pra completar o estrago a peça com com nome da marca que era detalhe dela,, simples soltou do nada e quebrou um pedaço,,,ou seja dinheiro perdido, espero que vocês valoriza mas dinheiro dos outros e faça bolsas de qualidade

29/04/2022 às 08:06

Olá, Gercilene
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Gyovanna Avila

Está com problemas com Petite Jolie?