Bolsa petite Jolie manchada

Petite Jolie
Salvador - BA
05/12/2021 às 10:35

Comprei uma bolsa da petite jolie azul hortência e ao usar ela pela primeira vez ela ficou toda manchada, de branco e uns pontos amarelo minha bolsa está completamente manchada e a mancha não sai de jeito nenhum, só aumenta, estou completamente decepcionada foi a primeira vez que comprei a bolsa da petite Jolie, inclusive observei várias reclamações sobre o mesmo questionamento se tivesse visto as reclamações antes não teria adquirido 5 bolsas da marca inclusive estou com medo de usar as outras que comprei estou indignada e muito decepcionada com a marca!!!

06/12/2021 às 08:05

Olá, Fernanda.
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Victor Souza

Está com problemas com Petite Jolie?