Bolsa riscada e usada

Petite Jolie
São José dos Campos - SP
25/01/2022 às 13:06

Comprei uma bolsa no site da Petite Jolie e a bolsa chegou de uma loja. A bolsa veio riscada, sem lacre, sem o papel de presente e sem o cartão. A bolsa parece que foi usada, cheia de riscos, ou estava em mostruário na loja. Oras, eu comprei um produto novo no site e não de uma loja. Fiquei admirada com a falta de atendimento da empresa. Leva um dia para responder no whatsapp que é o único canal para falar com um atendente. Espero que a empresa retorne e faça a troca do produto que é o mínimo nesse caso.

26/01/2022 às 11:23

Olá, Gabriela.
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Nosso prazo de retorno pelos canais de atendimento é de 24h!
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Victor Souza!

26/01/2022 às 14:18

Não chegou nenhum email. O whatsapp não responde e a empresa está tratando o meu caso com desdém.

06/02/2022 às 23:43

A empresa me mandou um e-mail para que a bolsa seja devolvida e eu receba um vale no site. Primeiro que a bolsa não está mais a venda no site. Segundo eu paguei frete e não tenho a obrigação de arcar com gastos de ir ao correio. Terceiro não me interessa um vale se o mesmo não compra outra bolsa. Conclusão a empresa não fez o que deveria que era trocar a bolsa. A empresa está errada de vender algo que está exposto em uma loja que não faz parte do contrato de compra e venda. Vou processar a Petite Jolie.

13/03/2022 às 07:58

Até a presente data a bolsa não foi trocada.

07/04/2022 às 00:27

Até a presente data minha bolsa não foi trocada.

09/04/2022 às 01:38

Pelo jeito não vão fazer nada...

09/04/2022 às 01:39

Vou ter que processar a empresa. Sou advogada e não vou gastar nada para isso...

Está com problemas com Petite Jolie?