Reclamação resolvidaResolvido

Bolsa Saddle

Petite Jolie
Montanha - ES
29/11/2021 às 15:53
ID: 133742467
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma Bolsa Mini Saddle linda chegou a uns 20 dias na loja na minha cidade, com estilo de fecho novo, em menos de 10 dias estava descascando e ficou parecendo que eu havia arranhado o fecho, mas eu usei poucas vezes a boa, compro só pra sair, fiquei muito triste, porque já compro Petite Jolie a 3 anos e nunca havia acontecido isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 16:32

Olá, Thaís.
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Victor Souza

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 12:07

Resolvi com a própria loja

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Petite Jolie?

Reclamar