Compra de bolsa e não querem enviar

Petite Jolie
Telêmaco Borba - PR
24/05/2022 às 14:01

No domingo efetuei a compra de bolsas na petite Jolie pela referência bolsa Nude New PJ2032II e na data de ontem recebi várias ligações da Sr Jennifer alegando irregularidade na precificação, que o site estava com problemas, acontece que o preço estava desde sabado até domingo à noite, me ligaram informando que não poderão enviar os produtos, já entrei em contato com o procon e com advogados. Pelo visto vários clientes tiveram o mesmo problema. Não quero reembolso e nem voucher, quero o produto que comprei e paguei, se o site está com problemas não é problema do cliente e sim da conceita empresa. Aguardo retorno!

24/05/2022 às 16:10

Olá, boa tarde Thafinin!

Tudo bem?

Me chamo Vitória e faço parte do time de atendimento da Petite Jolie!

Acabei de lhe encaminhar um e-mail com novas informações do envio do seu pedido.

Posso lhe garantir que enviaremos o pedido correto. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado, sem dúvidas buscamos todos os dias ofereces a melhor expriência de compra ao nosso cliente, por isso buscamos tratar todas as situações da forma mais transparente e justa possível ;)

Aguardo seu retorno no e-mail, para darmos continuidade no andamento do seu pedido!

Tenha uma ótima semana, abraços!

Central de Atendimento Petite Jolie
Telefone: 0800 070 7770
E-mail: petitejolie@petitejolie.com.br

27/05/2022 às 20:55

Muito feliz pelo atendimento! Cumpriram com o prometido! Empresa top!

Está com problemas com Petite Jolie?