Falta de respeito

Petite Jolie
Desterro - PB
26/11/2021 às 21:10

Fiz uma compra nesse site no sábado dia 20/11/2021 sendo que no sábado a noite ganhei uma presente que foi o mesmo que comprei no site e pedi ao site que fosse feito a troca do produto,pois eu não queria cancelar de tudo. Pedido 1177680461533-01
Sendo que o problema foi exatamente esse,atendimento ruim, falaram que eu trocasse na loja,sendo que a loja não tem só tem no site e eles estão criando maior confusão em substituir uma peça,pedindo que eu retorne o produto, sendo que eu nem retirei encontra-se na loja justamente para agilizar a troca,. Diante de tantos desencontros entramos num acordo no qual eles me enviaram um e-mail na data de 25/11/2021 falando que eu podia ir retirar o produto na loja disponível,quando chego na loja hoje,dou de cara com a gerente da loja que e uma incompetente,junto junto essa equipe, que trata o cliente com maior falta de respeito. Deixando claro:

Artigo 35

Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Vocês podem ter certeza que tomarei outras medidas com relação a vcs,tenho todos os e-mail registrados,ligações gravadas no telefone da gerente da loja tratando comigo dia que pegar a encomenda. Vcs vão me indenizar todo o estresse,passagem que gastei me deslocando do trabalho para passar na loja e da de cara com as porta. Sendo enganada.

29/11/2021 às 16:13

Olá, boa tarde Manuele!

Tudo bem?

Tentamos realizar contato via telefone com você no sábado e em todas as chamas dizia que o seu número estava ocupado.

Dessa forma encaminhamos um e-mail para você, através do endereço: petitejolie@petitejolie.com.br, com informações afim de lhe auxiliar melhor ;)

Nos mantemos à disposição para dúvidas e solicitamos que prossiga com o atendimento através do e-mail enviado!

Tenha uma ótima semana!

Central de Atendimento Petite Jolie
Vitória Cardoso
Whatsapp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770

Está com problemas com Petite Jolie?