Reclamação respondidaRespondida

Fivela da bolsa caiu, e não encaixa mais

Petite Jolie
Juazeiro do Norte - CE
24/01/2022 às 13:56
ID: 137160635
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Mais uma vez compro uma bolsa da petite Jolie e tenho prejuízo, uma bolsa que usei pouquíssimas vezes para sair, a fivela da bolsa caiu, e não encaixa mais, já tentei colocar várias vezes, mas não encaixa mais de maneira alguma, tive que parar de usar a bolsa, pois ela não fecha mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 09:54

Olá, Andreza.
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Victor Souza

Está com problemas com Petite Jolie?

Reclamar