Mochila Petit jolie está rasgando as alças em menos de três meses de uso

Petite Jolie
Aparecida de Goiânia - GO
05/06/2022 às 11:53

Comprei a bolsa em fevereiro em uma das lojas da Flávio a mochila Da Petit jolie, e após 1 mês de uso começou apresentar sinais nas alças, rasgando, e agora está por um triz. Uma marca tão renomada com bolsas lindas e caras, nunca pensei que isso fosse acontecer. Imaginei que comprando dessa marca e pagando esse valor, não teria dor de cabeça com bolsas estragando tão cedo. Mas vi que me enganei. Não tenho mais o comprovante da compra, apenas o extrato da conta. Arrependida pois a bolsa só tem 3 meses de uso. Uma bolsa da feira duraria mais tempo.

06/06/2022 às 08:08

Olá, bom dia!

Tudo bem?

Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.

Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.

Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.

Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 991133009
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br

Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Thamires Schukes

17/06/2022 às 22:24

Já tem mais de 1 semana que estão avaliando a situação. Deram 48 horas.

21/06/2022 às 08:36

Olá, Izabella!
Te encaminhamos um email no dia 10/06 para dar continuidade no seu atendimento. Ainda não recebemos o seu retorno.
Caso não tenha recebido peço que nos sinalize para que possamos reencaminhar a mensagem para você!
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99113-3009
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Gyovanna Avila

Está com problemas com Petite Jolie?