Mochila petite Jolie
Ganhei uma mochila em abril desse ano, nem se passou dois meses a alça já estava rasgando, entrei em contato pelo WhatsApp da empresa no dia 09 de junho me pediram pra enviar a jota fiscal junto as fotos, foi enviado tudo no dia 10/06, foi uma demora para responderem. Quando resolveram dar a resposta pediram pra aguardar que iria para análise, a resposta saiu e pediram para eu enviar a mochila que seria realizado a troca.
Fiz tudo que foi solicitado, inclusive informei a data da postagem, que foi no dia 27/06. Até este momento tenho encaminhado mensagens informando a postagem e não tenho nenhum retorno.
Acho um descaso com o consumidor, nenhuma mensagem apenas queles textos prontos e mais nada!
Muito insatisfeita!
Resposta da empresa
04/07/2022 às 22:17Olá, tudo bem? Espero que sim!
Me chamo Vitória e faço parte do time de atendimento da Petite Jolie!
Estava verificando seu histórico de atendimento e confirmo que todo processo foi realizado dentro do prazo e conforme nossa política de troca, baseada no código de defesa do consumidor. Realmente o processo de logística é maior, por conta do processo de transporte, mas de qualquer maneira verifiquei que sua devolução chegou no dia de hoje (04/07) na agência parceira dos correios, amanhã devemos receber o pacote em nossa expedição, para darmos sequência na troca. Conforme informado através do e-mail, no processo de autorização da troca, após recebimento da devolução, em torno de 48 horas despachamos o novo item escolhido e informaremos o código de rastreio por e-mail.
Agradecemos sua compreensão desde já e nos mantemos à disposição!
Tenha uma ótima semana!
Central de Atendimento Petite Jolie
Vitoria Reus
Réplica do consumidor
05/07/2022 às 06:18Muito obrigada pelo retorno, mas foi preciso eu fazer uma reclamação por aqui para ter resposta. Espero que tudo isso chegue ao fim. E espero ser tratada com mais respeito pela empresa Petite Jolie.
Réplica da empresa
05/07/2022 às 13:49Olá, boa tarde, Jacqueline! Tudo bem? Espero que sim!
Ressalto nosso comprometimento e cumprimento da plítica de troca desde o ínicio do processo. Posso lhe garantir que é de nosso extremo interesse auxiliar da melhor forma todos os clientes, oferecendo uma expriência única, transparente e de muito respeito. :)
Ressalto que de forma alguma tivemos a intenção de lhe prejudicar ou enganar. Pedimos deculpas por qualquer transtorno.
Agradecemos desde já sua compreensão, boa semana!
Central de Atendimento Petite Jolie
Vitoria Reus