Reclamação em réplicaEm réplica

Mochila petite Jolie

Petite Jolie
Curitiba - PR
04/07/2022 às 17:44
ID: 146191679
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ganhei uma mochila em abril desse ano, nem se passou dois meses a alça já estava rasgando, entrei em contato pelo WhatsApp da empresa no dia 09 de junho me pediram pra enviar a jota fiscal junto as fotos, foi enviado tudo no dia 10/06, foi uma demora para responderem. Quando resolveram dar a resposta pediram pra aguardar que iria para análise, a resposta saiu e pediram para eu enviar a mochila que seria realizado a troca.
Fiz tudo que foi solicitado, inclusive informei a data da postagem, que foi no dia 27/06. Até este momento tenho encaminhado mensagens informando a postagem e não tenho nenhum retorno.
Acho um descaso com o consumidor, nenhuma mensagem apenas queles textos prontos e mais nada!
Muito insatisfeita!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 22:17

Olá, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Vitória e faço parte do time de atendimento da Petite Jolie!

Estava verificando seu histórico de atendimento e confirmo que todo processo foi realizado dentro do prazo e conforme nossa política de troca, baseada no código de defesa do consumidor. Realmente o processo de logística é maior, por conta do processo de transporte, mas de qualquer maneira verifiquei que sua devolução chegou no dia de hoje (04/07) na agência parceira dos correios, amanhã devemos receber o pacote em nossa expedição, para darmos sequência na troca. Conforme informado através do e-mail, no processo de autorização da troca, após recebimento da devolução, em torno de 48 horas despachamos o novo item escolhido e informaremos o código de rastreio por e-mail.

Agradecemos sua compreensão desde já e nos mantemos à disposição!
Tenha uma ótima semana!
Central de Atendimento Petite Jolie
Vitoria Reus

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 06:18

Muito obrigada pelo retorno, mas foi preciso eu fazer uma reclamação por aqui para ter resposta. Espero que tudo isso chegue ao fim. E espero ser tratada com mais respeito pela empresa Petite Jolie.

Réplica da empresa

05/07/2022 às 13:49

Olá, boa tarde, Jacqueline! Tudo bem? Espero que sim!

Ressalto nosso comprometimento e cumprimento da plítica de troca desde o ínicio do processo. Posso lhe garantir que é de nosso extremo interesse auxiliar da melhor forma todos os clientes, oferecendo uma expriência única, transparente e de muito respeito. :)

Ressalto que de forma alguma tivemos a intenção de lhe prejudicar ou enganar. Pedimos deculpas por qualquer transtorno.

Agradecemos desde já sua compreensão, boa semana!
Central de Atendimento Petite Jolie
Vitoria Reus

Está com problemas com Petite Jolie?

Reclamar