"Bolsa sem alça"

Petite Jolie
Brasília - DF
11/03/2022 às 21:25

Comprei uma mochila da Petit Jolie numa loja física, em dezembro, que seria usada em uma viagem. Mas o botão da alça caiu no terceiro dia de uso, sem mais nem menos. Voltei a loja e como não tinha o mesmo modelo, fiz a troca por outro produto, mas não desisti da minha mochila. Em janeiro fiz uma segunda compra, num site de vendas. Mas para minha total insatisfação, o botão da alça caiu novamente. Provando que o encaixe é muito frágil, pois a mochila não carregava peso nenhum. Para minha surpresa, uma prima comprou a mesma mochila e aconteceu a mesma coisa. Concluindo estou muito decepcionada com esse modelo de alça da mochila, pois gosto muito da marca, tenho outros bons produtos da mesma e não esperava esse triste desfecho com esta última compra.

14/03/2022 às 08:11

Olá Romulo, bom dia!

Tudo bem?

Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.

Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.

Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br

Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.

Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Thamires Schukes

Está com problemas com Petite Jolie?