Zíper com defeito
Comprei uma mochila kit no site da Dafiti . No mês de fevereiro porém com 2 veses de uso nota-se o zíper muito rente a custura sendo assim desgastando o mesmo gostaria de trocar pelo o mesmo produto. só q na Dafiti o valor foi alterado
Resposta da empresa
24/03/2022 às 12:16Olá Kesiah, bom dia!
Tudo bem?
Em nome da marca, lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível, através da nossa Central de Atendimento, acabei de lhe encaminhar um e-mail solicitando algumas informações para darmos continuidade no seu atendimento.
Caso não receba o e-mail ou tenha alguma dificuldade é só me sinalizar que verifico para você.
Nos mantemos à disposição também pelos canais de atendimento:
WhatsApp: (51) 99236-7545
Telefone: 0800 070 7770
e-mail:petitejolie@petitejolie.com.br
Qualquer dúvida me avise, fico no aguardo de seu retorno no e-mail para lhe auxiliar.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Central de Atendimento Petite Jolie
Thamires Schukes
Réplica do consumidor
30/03/2022 às 07:17Bom eles me falaram q poderia trocar a mochila ou o retorno do dinheiro pra mim até então ok ..mas n tem da mesma cor ..pedir pra quando chegarem então me mandar mas ele falou q só é possível a troca do que já tem ou seja n é a cor desejada pelo o jeito vou ficar com ela estragada mesmo
Réplica do consumidor
30/03/2022 às 07:20Já que essas mochilas são um clássico da marca acredito que logo logo irá ter mais no estoque..ou tbm me deram opção de vale só ressaltando q o produto agora está a cima do valor