Abuso

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
24/11/2023 às 18:08
ID: 176645171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm absurdo como transportam pessoas! Sempre em condições precárias, em pé, em trajeto de rodovia, sem qualquer proteção, segurança e conforto (menos ainda). Sem contar os horários que não são respeitados. E os valores não param de subir, sem retorno ao cidadão.