Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

24/11/2023 às 18:08

ID: 176645171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um absurdo como transportam pessoas! Sempre em condições precárias, em pé, em trajeto de rodovia, sem qualquer proteção, segurança e conforto (menos ainda). Sem contar os horários que não são respeitados. E os valores não param de subir, sem retorno ao cidadão.

Compartilhe