[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Guariba - SP
13/05/2026 às 00:14
ID: 248487311
Boa noite, hj eu vi uma situação de [Editado pelo Reclame Aqui] vindo do motorista [Editado pelo Reclame Aqui], por conta de uma fofoca vindo de um grupo de garotas, o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui], o mesmo motorista chamado [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] e não ouviu o garoto, quero abrir uma reclamação formal contra esse motorista tenho testemunhas do ocorrido , o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] deixar o passageiro em Araraquara
A linha é : ARARAQUARA-GUARIBA 18H E 22H