Solicitação de ônibus com ar-condicionado no horário do almoço entre Ribeirão Preto e Pradópolis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pradópolis - SP

02/10/2024 às 12:56

ID: 198706009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Gostaria de manifestar minha insatisfação em relação à falta de ônibus com ar-condicionado no trajeto entre Ribeirão Preto e Pradópolis no horário do almoço. Durante esse período, as temperaturas estão extremamente altas, tornando a viagem desconfortável e até desumana, principalmente considerando as condições climáticas da nossa região.

É importante destacar que os estudantes que utilizam o transporte no período da noite, quando a temperatura é mais amena, já têm acesso a ônibus com ar-condicionado, o que levanta uma questão de desigualdade. Por que apenas os estudantes da noite têm esse direito, enquanto aqueles que precisam utilizar o transporte em um horário mais quente são submetidos a condições tão adversas?

Acredito que a disponibilização de ônibus com ar-condicionado no horário do almoço seria uma medida justa e necessária, que beneficiaria a todos e promoveria mais igualdade entre os estudantes de diferentes turnos.

Agradeço pela atenção e aguardo um posicionamento sobre essa solicitação!

Compartilhe