Demora excessiva no banho e tosa do pet e longa espera na gaiola

Resolvido
Jundiaí - SP
11/08/2025 às 12:01
ID: 224229853
Olá, gostaria de registrar minha insatisfação com a demora no banho do meu pet.
Esperei por mais de 2 horas, e ele permaneceu por um longo período na gaiola aguardando a vez.
Peço que reforcem os treinamentos da equipe de banho e tosa, assim como do atendimento, para evitar que situações como essa se repitam.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2025 às 12:04
Olá, Graziele
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você e seu pet tiveram. Entendemos o quanto é importante que o atendimento seja ágil e que os pets se sintam confortáveis durante todo o processo.
Já encaminhamos seu feedback para a equipe responsável e reforçaremos os treinamentos tanto no banho e tosa quanto no atendimento, para que situações como essa não se repitam.
Conte conosco para oferecer ao seu pet o cuidado, o carinho e o respeito que ele merece. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente e proporcionar uma experiência melhor.
Atenciosamente,
Petland Brasil
Consideração final do consumidor
13/08/2025 às 09:34
A loja respondeu rapidamente e demonstrou interesse em resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10