Recebi o *******

Respondida
São Paulo - SP
30/05/2024 às 07:55
ID: 189804293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/04, comprei duas camas. Após o único contato apropriado foi com a confirmação do ******* pagamento, fui eu quem precisou buscar informações sobre o status do pedido, pois não recebia atualizações. No dia 12/05, recebi uma cama, mas a outra nunca chegou. Fui informado pelo correio que uma das minhas compras estava aguardando pagamento de impostos, e, ao verificar, descobri que se referia à segunda cama. Tentei entrar em contato com a loja por telefone, sem sucesso, e não obtive resposta por e-mail. Exijo a devolução do meu dinheiro e, devido a essa experiência, não recomendo compras na loja sem antes verificar se o produto é importado, pois, além de não cumprirem os prazos, há dificuldade de comunicação. Estou em contato com minha gerente do banco para recuperar o crédito caso a loja não se responsabilize.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2024 às 12:03
Olá, Fernanda! Como vai?
Ficamos extremamente tristes em saber que sua experiência não foi tão boa como nós esperávamos. Não é o que nós gostaríamos que acontecesse, ficamos insatisfeitos e decepcionados por tais proporções tomadas.
Todo o nosso sistema é automatizado para que nossos clientes possam acompanhar, tanto pelo WhatsApp, quanto por e-mail todos os processos que fazemos. Após a confirmação do ******* ocorrem as postagens dos produtos, onde há o envio por essas duas plataformas citadas o e-mail pode ter caído na caixa de spam, infelizmente. E pelo WhatsApp, mandamos o código para acompanhar juntamente conosco.
Nossos prazos estabelecidos em nosso site são de 10 a 20 dias úteis, estabelecidos para que possam nos dar tempo para resolver quaisquer burocracia que possa aparecer. Como citado, seu pedido foi feito no dia 25/04 e chegando no dia 12/05, totalizando 11 dias úteis. Para a nossa frustação, o erro de ter enviado somente 1 cama, ao invés de duas. Mas no mesmo dia que entraram em contato conosco avisando esse erro, que foi no dia 13/05, fizemos o envio de forma imediata, agilizando a postagem para que chegasse o quanto antes. Informamos tais procedimentos e seguimos normalmente com os mesmos prazos de entrega.
O segundo envio chegou no dia 06/06, 18 dias uteis após o segundo pedido, mas um absurdo de atraso referente a data da compra. A princípio estávamos tranquilos em resolver mais um problema de forma tranquila, com o envio e a solução do caso, mas não era o que a mesma relatou. Quando fomos entrar em contato para resolver a situação de nosso fornecedor ter enviado mais uma vez o *******, agora com duas caminhas, vimos que o telefone da pessoa que comprou, não era o mesmo do primeiro contato, onde resolvemos e esclarecemos tudo. E como não era a mesma, se sentiu compreensivamente não correspondida por tamanha falta de profissionalidade de nossa parte em não termos avisado antes ou entrado em contato. Como já havíamos falado pelo WhatsApp, não respondemos o e-mail, por achar que já estava tudo certo e nós não atendemos e aceitamos ligações, somente mensagem. E totalmente disponíveis para quaisquer dúvidas que possam ter ou soluções de problemas, como troca ou devolução.
Lamentamos profundamente tal situação criada pela falta de comunicação de nossa equipe. Não é o padrão que desejamos alcançar. Estamos em busca de toda a melhoria possível para que possamos trazer satisfação a nossos clientes, onde possam não somente ter a satisfação, mas ter a nossa confiança também.
Esperamos que possamos nos redimir em uma próxima oportunidade. Estamos aqui para quaisquer situação, dúvida ou ajuda, em todos os canais de mensagens aqui disponíveis.
Desde já agradecemos a sua atenção e paciência conosco.
Atenciosamente,
Equipe Pet Magia.