Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2022 às 09:36

ID: 148637611

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 coleiras peitorais pra chegar essa semana. Como nem no rastreio esta liguei na empresa.
Descobri que eles trazem da China e devido a pandemia está atrasado.
No ato da compra não tem nenhuma informação que vem da China e que o prazo seria enorme. Se soubesse compraria da Shoppe ou Shein que muito mais barato porém ciente dos longos prazos.
Absurdo não informar!!!
Tenho urgência! Fui enganado! Quero meu dinheiro de volta! URGENTE

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2022 às 13:55

Olá Cátia, tudo bem?

Lamentamos que nosso prazo não tenha lhe agradado. Nossos produtos personalizados são enviados diretamente de fábricas parceiras no exterior. Sobre as informações, todas elas estão previstas na sessão Sobre Nós em nosso site, assim como também nas políticas localizadas no rodapé de nossa loja (políticas de envio e entrega)

Devido ao fato de ter realizado sua aquisição sem conhecimento destes fatos, nossa equipe já realizou o seu estorno do valor pago, assim como o cancelamento do seu ******* ao prazo que não bate com a sua necessidade do momento.

Esperamos que possa contar com a gente em uma próxima oportunidade menos urgencial, nossa equipe estará sempre a disposição para auxilia-la!

Att,
Equipe Petmark

Consideração final do consumidor

20/08/2022 às 14:25

A empresa solicitou rapidamente o estorno. Estou no aguardo da parte burocrática.
Agradeço o pronto atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10