Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/07/2023 às 20:29

ID: 167615947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite. Novamente fazendo reclamações sobre esta empresa.
Fiz a compra de duas camisas, porem já se passaram 20 dias, e a mercadoria se encontra na unidade de logística integrada CURITIBA, aguardando o pagamento da empresa para liberar a mercadoria, entrei em contato com a empresa pelo tel ******* atendente Camila, a mesma me informou que a empresa só pode pagar 50% para liberar a mercadoria, e que EU " CONSUMIDOR" CASO QUEIRA O PRODUTO TENHO QUE PAGAR O RESTANTE DA PORCENTAGEM, QUE SERA OS OUTROS 50 %.
Isso e um absurdo, eu sendo um consumidor e pagar para liberar a minha mercadoria, no qual já foi debitado no meu cartão de credito.
Outrossim, gostaria muito de obter ajuda de vocês, por que não é justo eu pagar.
Pelo direito do consumidor, a Empresa e responsável por todo o tramite da mercadoria. Participo também, que é horrível conversar com eles pelo tel" zap", porque eles ficam on line, e não da o suporte direito ao consumidor.

Att Dr. Joel

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/08/2023 às 13:52

pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0