Rodízio de pizza com propaganda enganosa, falta de opções, má qualidade, atendimento ruim, área kids inadequada e banheiros sujos. Cobrança indevida e falta de reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

26/12/2025 às 17:37

ID: 235914095

Estive no local Petra Pizza Zona Norte no dia 19 de dezembro de 2025. Com mais 25 pessoas para uma confraternização. O prometido nas redes sociais era um rodízio farto, com comidas, bebidas, pizza tudo incluso. Chegamos lá e nos deparamos com pouquíssimas opções de comida, que inclusive já acabaram as 21hs. E bem antes já não tinha quase nada. Bebidas mal serviam nas mesas, a gente mesmo que tinha que ir buscar e num determinado momento só tinha ÁGUA para beber. Nem refrigerante não tinha mais. Pizza??? Mal passavam e inclusive de péssima qualidade. Mandioca estava azeda. Péssimo atendimento. No vídeo a area kids parecia um espetáculo. Chega lá brinquedos quebrados, sem segurança, faltando peças, um perigo uma criança cair de lá, se machucar ou até coisa pior. Banheiros simplesmente imundos, sem papel e sem trinco nas portas. Ou seja, tudo péssimo. Na hora de pagar, não deram desconto para minha mãe de quase 80 anos e ainda por cima queriam cobrar cover!
Pedi reembolso do valor e até agora não me retornaram!!!!

Compartilhe