Cobrança Indevida de Frete pela PETROCARGAS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Ferreira - SP

01/07/2024 às 16:36

ID: 191964957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Gostaria de expressar minha insatisfação com os serviços prestados pela Petrocargas. Fiz uma negociação para o transporte de mercadorias, onde o valor do frete foi acordado em *******,00. No entanto, quando chegou a hora do pagamento, fui surpreendido com uma cobrança adicional de R$*******,00, totalizando um valor muito superior ao combinado.

Essa prática é inaceitável e demonstra uma falta de transparência e respeito com o cliente. Tentei resolver a situação diretamente com a transportadora, mas não obtive uma resposta satisfatória. Essa experiência prejudicou não apenas meu orçamento e meu cliente, mas também minha confiança na empresa.

Espero que a Petrocargas tome as devidas providências para corrigir essa cobrança indevida e que medidas sejam adotadas para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.

Aguardo uma resolução rápida e justa para esse problema.

Compartilhe