Descaso total com o cliente

Não resolvido
Curitiba - PR
14/11/2023 às 09:56
ID: 175872375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi a primeira vez que fiz uma entrega pela Petrocargas, e pretendia entregar todos os meses para a região nordeste com esta empresa, mas aconteceu um [Editado pelo Reclame Aqui] de carga onde levaram uma parte das coisas transportadas.
Ocorre que, eles ficaram dizendo para o meu cliente que iam entregar todo dia, e nunca falavam a verdade, até que eu descobri que tinha havido um [Editado pelo Reclame Aqui] e a seguradora demorou uma era pra liberar as mercadorias remanescentes.
Depois de finalmente os produtos serem liberados, perguntei o novo prazo de entrega e ficaram me jogando de um atendente pra outro, e ninguém me respondia. Uma tal de Jane de Recife nem respndeu minhas mensagens.
Lamentável, uma empresa de pessoas incompetentes.
Nunca mais vou entregar com essa empresa que não tem o menor respeito pelas pessoas.
O meu próximo passo será abrir uma reclamação formal junto ao Procon, pois como informei a alguém das muitas pessoas com quem tive que falar, o meu cliente depende dos produtos enviados para trabalhar, e todos os dias que ele ficou sem produtos devem ser indenizados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2024 às 15:33
Empresa lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0