Atendimento PÉSSIMO dos atendentes

Resolvido
Recife - PE
22/05/2025 às 16:15
ID: 217756811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNossa, nunca tinha atendida assim. Geralmente as pessoas de callcenter tem treinamento pra orientar as pessoas que estão ligando. Que atendimento RUIM. Péssimo de verdade, meu Deus. Pensei que tinham treinamento pra atender as pessoas com o mínimo de cordialidade, mas que falta de educação da equipe. Até desligaram na minha cara, que descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 10:14
Entramos em contato para auxiliar o processo, orientamos sobre os procedimentos de senha e segurança do Portal Petronect. O time de atendimento segue disponível para auxiliar em futuras demandas.
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 17:09
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10