Atendimento PÉSSIMO dos atendentes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

22/05/2025 às 16:15

ID: 217756811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nossa, nunca tinha atendida assim. Geralmente as pessoas de callcenter tem treinamento pra orientar as pessoas que estão ligando. Que atendimento RUIM. Péssimo de verdade, meu Deus. Pensei que tinham treinamento pra atender as pessoas com o mínimo de cordialidade, mas que falta de educação da equipe. Até desligaram na minha cara, que descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 10:14

Entramos em contato para auxiliar o processo, orientamos sobre os procedimentos de senha e segurança do Portal Petronect. O time de atendimento segue disponível para auxiliar em futuras demandas.

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 17:09

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10