Assinante não recebe a revista Catolicismo há dois meses e precisa entrar em contato para solicitar entrega.

Não resolvido
Carneirinho - MG
13/03/2026 às 12:50
ID: 243186335
A revista catolicismo nunca chega sempre tenho entrar em contato pra poder receber! Já estou com dois meses sem receber e nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 09:48
Olá, Dona Marcela.
Conforme conversamos no WhatsApp, as revistas estão sendo encaminhadas regularmente pelos Correios. Infelizmente, nos últimos meses os Correios vêm apresentando atrasos e, em alguns casos, extravios das encomendas.
É importante ressaltar que nossos envios são realizados via mala direta, sem registro, o que impossibilita o rastreamento do pedido. Nesses casos, é fundamental que nossos assinantes nos avisem quando não houver o recebimento.
A editora, em momento algum, deixa de enviar ou nega o reenvio dos exemplares extraviados. Quando isso ocorre, realizamos o reenvio por meio de correspondência registrada, garantindo a rastreabilidade e o recebimento.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua compreensão. Sempre que precisar, estamos disponíveis pelo WhatsApp para atendê-la de forma rápida.
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 21:40
Pq eles tem que mandar registrado para parar com esses problemas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5