Assinante não recebe a revista Catolicismo há dois meses e precisa entrar em contato para solicitar entrega.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carneirinho - MG

13/03/2026 às 12:50

ID: 243186335

A revista catolicismo nunca chega sempre tenho entrar em contato pra poder receber! Já estou com dois meses sem receber e nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 09:48

Olá, Dona Marcela.

Conforme conversamos no WhatsApp, as revistas estão sendo encaminhadas regularmente pelos Correios. Infelizmente, nos últimos meses os Correios vêm apresentando atrasos e, em alguns casos, extravios das encomendas.

É importante ressaltar que nossos envios são realizados via mala direta, sem registro, o que impossibilita o rastreamento do pedido. Nesses casos, é fundamental que nossos assinantes nos avisem quando não houver o recebimento.

A editora, em momento algum, deixa de enviar ou nega o reenvio dos exemplares extraviados. Quando isso ocorre, realizamos o reenvio por meio de correspondência registrada, garantindo a rastreabilidade e o recebimento.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua compreensão. Sempre que precisar, estamos disponíveis pelo WhatsApp para atendê-la de forma rápida.

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 21:40

Pq eles tem que mandar registrado para parar com esses problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5