Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

18/12/2024 às 21:22

ID: 205084617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas vezes o mesmo produto da empresa Maringá pet shop, o tapete Higiênico da Tico e me enviaram outro tapete higiênico.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 22:13

boa noite o cliente fez 6 compra e todas mandado certo sim 2 pedido que foi mandado do mesmo fabricante, a ele e mais caro e melhor e a falta de embalagem do produto do tapete que esta em falta o cliente esta sabendo porque ele fez compra e no chat da shopee esta gravado o cliente comprou ja ultimo pedido ja sabendo a falta do produto da embalagem obrigado

Réplica do consumidor

18/12/2024 às 23:09

o produto enviado não é mais caro e muito menos da mesma qualidade, é um produto mais barato cuja qualidade é inferior, exatamente por ter comprado anteriormente foi que efetuei a compra, só não entendi pq foi oferecido um produto e me foi enviado um de qualidade inferior. Se não tem o produto da imagem ofertada, pq não retira a propaganda e coloca a imagem do produto que está querendo vender. Isso , na minha opinião, má fé, pois não faz sentido vender uma coisa e enviar outra.

Réplica da empresa

19/12/2024 às 14:49

boa tarde ja foi explicado anteriores na outra compra o tico esta em falta por falta de embalagem do fabricante e voce ja comprou outra vez ja foi avisado anterior desde o primeiro pedido que foi mandado o pad max obrigado

Consideração final do consumidor

24/12/2024 às 11:37

Não apresentou um argumento efetivo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2