Falta de Bom Senso

Petvirtual
04/10/2014 às 13:10

Me ligaram porque não encontravam minha casa enquanto nos falávamos conseguiram identificar.

Pois bem, me ligaram para achar a minha casa e depois para dizer que não entregaram, SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

Com isso solicitei o cancelamento e estorno, que a atendente ficou de enviar por e-mail mas não aconteceu.

06/10/2014 às 08:51

Bom dia senhor Carlos Henrique,

a central de atendimento entrou em contato com o senhor para pedir informações sobre o endereço pois como o senhor já descreveu o motorista estava com dificuldade de localizar o número indicado na nota fiscal, sendo assim o motorista conseguiu localizar a residencia e no ato da entrega a pessoa a qual o senhor deixou como responsável para receber a mercadoria recusou a mesma, alegando que não havia nenhum Carlos Rocha naquele local e sim Carlos Henrique, como a responsável pela mercadoria não aceitou a receber o motorista da transportadora seguiu para as próxima entregas, pois tem uma rota a ser cumprida.

Pois bem, entramos em contato com o senhor novamente via telefone para informar sobre o acontecimento, e pedir para que deixasse a pessoa responsável ciente sobre o nome que consta na nota fiscal a qual o senhor cadastrou, que a entrega seria realizada na segunda-feira, e por fim o senhor solicitou o cancelamento.

Foi passado ao departamento financeiro a solicitação de cancelamento no mesmo dia, porém a Rede Card é a empresa responsável por enviar o comprovante de cancelamento para o departamento responsável e enviaremos ao seu endereço de e-mail na data presente.

Para mais informações ou esclarecimentos estaremos á disposição.

Priscilla Central de Atendimento.

Internet Pet Com. de Produtos de para animais Ltda-ME.

Rua: General Porfírio da Paz, nº1173, Vila Bancária

CEP: 03918-000

São Paulo / SP

Tel: 2143-4004 / 2116-4964 / 2302-0174

09/10/2014 às 19:33

LAMENTÁVEL !!!
    Olha que opção bacana me ofereceram nessa empresa.
    DEIXE SEU FILHOTE SEM RAÇÃO NO FINAL DE SEMANA, E TENTAREMOS UMA NOVA ENTREGA NA SEGUNDA FEIRA.
    Pior ainda a senhora Priscilla questionar a minha opção de utilizar o ReclameAqui para demonstrar a minha INSATISFAÇÃO.
    Pensei varias vezes antes de finalizar minha compra, por fim optei por esta empresa que por pouco não estragou a minha viagem, pois fizeram o favor de não entregar a ração do meu pet.

10/10/2014 às 09:06

Bom dia senhor Carlos,

desculpe-me em nenhum momento foi citado essa opção (DEIXE SEU FILHOTE SEM RAÇÃO NO FINAL DE SEMANA, E TENTAREMOS UMA NOVA ENTREGA NA SEGUNDA FEIRA).

Foi informado que por conta da recusa da mercadoria a transportadora teria que seguir a rota do dia.

Senhor Carlos, o cancelamento foi realizado e já consta em seu e-mail o comprovante de estorno.

Desde já pedimos desculpas pelo transtorno e estaremos á disposição.

11/10/2014 às 16:38

Para bom entendedor, meia palavra basta.
    Passe bem.

15/10/2014 às 20:06

A disposição para que ?

16/10/2014 às 12:57

Boa tarde senhor Carlos,

Para qualquer necessidade que o senhor tenha se tratando da nossa loja.

Att,

Priscilla Oliveira.

17/10/2014 às 15:14

ESSA LOJA NUNCA MAIS !!!!!!!

Está com problemas com Petvirtual ?