Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de Bom Senso

Petvirtual
São Paulo - SP
04/10/2014 às 13:10
ID: 10290769
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Me ligaram porque não encontravam minha casa enquanto nos falávamos conseguiram identificar.

    Pois bem, me ligaram para achar a minha casa e depois para dizer que não entregaram, SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

    Com isso solicitei o cancelamento e estorno, que a atendente ficou de enviar por e-mail mas não aconteceu.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/10/2014 às 08:51

    Bom dia senhor Carlos Henrique,

    a central de atendimento entrou em contato com o senhor para pedir informações sobre o endereço pois como o senhor já descreveu o motorista estava com dificuldade de localizar o número indicado na nota fiscal, sendo assim o motorista conseguiu localizar a residencia e no ato da entrega a pessoa a qual o senhor deixou como responsável para receber a mercadoria recusou a mesma, alegando que não havia nenhum Carlos Rocha naquele local e sim Carlos Henrique, como a responsável pela mercadoria não aceitou a receber o motorista da transportadora seguiu para as próxima entregas, pois tem uma rota a ser cumprida.

    Pois bem, entramos em contato com o senhor novamente via telefone para informar sobre o acontecimento, e pedir para que deixasse a pessoa responsável ciente sobre o nome que consta na nota fiscal a qual o senhor cadastrou, que a entrega seria realizada na segunda-feira, e por fim o senhor solicitou o cancelamento.

    Foi passado ao departamento financeiro a solicitação de cancelamento no mesmo dia, porém a Rede Card é a empresa responsável por enviar o comprovante de cancelamento para o departamento responsável e enviaremos ao seu endereço de e-mail na data presente.

    Para mais informações ou esclarecimentos estaremos á disposição.

    Atenciosamente,





    Priscilla Central de Atendimento.

    Internet Pet Com. de Produtos de para animais Ltda-ME.

    Rua: General Porfírio da Paz, nº1173, Vila Bancária

    CEP: 03918-000

    São Paulo / SP

    Tel: 2143-4004 / 2116-4964 / 2302-0174

    Réplica do consumidor

    09/10/2014 às 19:33

    LAMENTÁVEL !!!
    Olha que opção bacana me ofereceram nessa empresa.
    DEIXE SEU FILHOTE SEM RAÇÃO NO FINAL DE SEMANA, E TENTAREMOS UMA NOVA ENTREGA NA SEGUNDA FEIRA.
    Pior ainda a senhora Priscilla questionar a minha opção de utilizar o ReclameAqui para demonstrar a minha INSATISFAÇÃO.
    Pensei varias vezes antes de finalizar minha compra, por fim optei por esta empresa que por pouco não estragou a minha viagem, pois fizeram o favor de não entregar a ração do meu pet.

    Réplica da empresa

    10/10/2014 às 09:06

    Bom dia senhor Carlos,

    desculpe-me em nenhum momento foi citado essa opção (DEIXE SEU FILHOTE SEM RAÇÃO NO FINAL DE SEMANA, E TENTAREMOS UMA NOVA ENTREGA NA SEGUNDA FEIRA).

    Foi informado que por conta da recusa da mercadoria a transportadora teria que seguir a rota do dia.

    Senhor Carlos, o cancelamento foi realizado e já consta em seu e-mail o comprovante de estorno.



    Desde já pedimos desculpas pelo transtorno e estaremos á disposição.

    Réplica do consumidor

    11/10/2014 às 16:38

    Para bom entendedor, meia palavra basta.
    Passe bem.

    Réplica da empresa

    13/10/2014 às 08:33

    Bom dia senhor Carlos,

    Estaremos á disposição.

    Att,

    Equipe PetVirtual.

    Réplica do consumidor

    15/10/2014 às 20:06

    A disposição para que ?

    Réplica da empresa

    16/10/2014 às 12:57

    Boa tarde senhor Carlos,

    Para qualquer necessidade que o senhor tenha se tratando da nossa loja.

    Att,

    Priscilla Oliveira.

    Consideração final do consumidor

    17/10/2014 às 15:14

    ESSA LOJA NUNCA MAIS !!!!!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Petvirtual ?

    Reclamar