Macarrão com larvas encontrado no mercado

Respondida
Campo Grande - MS
18/06/2026 às 09:26
ID: 251723601
Bom dia!fui ao mercado comprara algumas coisas p fazer lasanha ,como de costume sempre compro esse macarrão,chegando em casa fui abrir e estava todo cheio de bicho ,voltei lá no mercado o gerente n estava p fazer a troca ,
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 15:01
Olá Glaucia, boa tarde.
Gostaríamos de agradecer a sua disponibilidade para entrar em contato conosco e nos dar oportunidade de melhorar nossos produtos e serviços.
Conforme o contato realizado no dia 19/06 , já iniciamos a tratativa do seu caso e ficamos satisfeitos em saber que seu caso foi solucionado.
Sua opinião é muito importante para nós e para outros clientes que possam estar considerando nossos produtos/serviços. Se você estiver satisfeito com a forma como lidamos com o seu caso, gostaríamos de pedir que deixe uma avaliação no Reclame Aqui.
Se houver qualquer outra dúvida ou necessidade futura, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento:
- E-mail [email protected]
- WhatsApp (11) 97251-0147 - segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, exceto feriados.
Telefone 0800-726-2020 - das 08h às 20h de segunda a sexta; e das 09h às 18h aos sábados, domingos e feriados.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Consumidor
Petybon