Falta de atendimento e bateria de aquarios com a iluminação desligadas

Hoje pela Terceira vez a ao ir a loja Av. Dom Aguirre, 2121 -Sorocaba, para comprar peixes, todas as baterias de aquário estavam com a luzes desligadas, os funcionários estavam brincando e conversando, fiquei mais de meia hora tentando enxergar os peixes no escuro para ver qual eu compraria.
Até gravei um vídeo de tal fato e por fim desisti de comprar os peixes pois não tive nenhum atendimento.
Informo que eu irei gravar outros videos comprovando a realidade desta loja pelas manhãs.
Sugiro ao responsável pela loja, que abra a mesma com a parte de aquarismo funcionando e com funcionários. Eis que nos clientes não podemos entrar atras das baterias acendermos as luzes, e muito menos retirar os peixes colocá-los em sacos e passar o produto no caixa.
Fico a disposição em fornecer o material gráfico que comprova tal situação.

29/06/2016 às 16:03

Boa tarde!
André,

Tentamos contato com você nos telefones que nos enviou, porém sem sucesso deixamos recado em sua caixa postal.
De acordo com seu e-mail, o gerente da loja e o coordenador distrital foram notificados de sua manifestação e farão as orientações e adequações pertinentes.
Pedimos a gentileza nos informar o melhor horário para que possamos retornar com o intuito de esclarecermos o ocorrido e solucionarmos seus questionamentos.

De qualquer forma retornaremos posteriormente.

Mantenho - me à disposição.

Andreia Peres
Ombudsman
ouvidoria@petz.com.br
Grupo Petz
Tel. (11) 3434.68.88

29/06/2016 às 16:55

Prezados agradeço a total atenção!

Solicito se possível me ligarem amanhã a partir das 09;00 ao 12:00.

Atenciosamente André Almeida

29/06/2016 às 17:18

Olá André,

Agradecemos seu retorno, entraremos em contato amanhã no horário informado.

Mantenho - me à disposição.

Andreia Peres
Ombudsman
ouvidoria@petz.com.br
Grupo Petz
Tel. (11) 3434.68.88

01/07/2016 às 16:26

Excelente, a atendente foi muito atenciosa cordial demonstrou que esta é uma empresa que realmente valoriza os seus clientes, sempre buscando melhorias e corrigindo realmente as falhas. Informo que realmente voltarei a fazer compras nesta loja como de costume e acredito que tal situação relatada não ocorrerá mais.

Está com problemas com Petz - Loja Online?