Concessionária Jorlan France amassa carro durante revisão e se recusa a fornecer carro reserva, gerando custos extras para o cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

09/04/2026 às 13:54

ID: 245039765

Levei meu veículo para uma simples revisão na Concessionária Jorlan France em Belo Horizonte, no último dia 25/03/2026 que gerou a seguinte ordem de serviço *****. Durante a revisão, meu carro foi amassado na lateral e também foi danificado no pára-choque. Hoje faz uma semana e a concessionária não resolveu a situação, entrei em contato com gerente *****, responsável pela área de serviços e ele informou que a Jorlan não vai disponibilizar um carro para o meu uso enquanto eles executam o serviço e eu que tenho que assumir o custo financeiro para a minha locomoção, de um incidente que foi causado pela Jorlan. Abri uma reclamação no SAC da concessionária Jorlan e Também diretamente na montadora Peugeot.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 09:56

Prezado Sr. Túlio Eduardo,

Lamentamos sinceramente pelo transtorno relatado e compreendemos a sua insatisfação diante da situação apresentada.

Reforçamos que o ocorrido foi devidamente registrado e está sendo tratado com total atenção e prioridade por nossa equipe, a fim de garantir a correta reparação do veículo, seguindo os padrões de qualidade exigidos.

Quanto à disponibilização de veículo reserva, no momento não dispomos dessa opção para atendê-lo, mas seguimos à disposição para auxiliá-lo no que for possível durante a resolução do seu caso.

Ressaltamos que permanecemos acompanhando o seu caso de forma dedicada, buscando a melhor solução dentro dos nossos processos e políticas, sempre prezando pela transparência e respeito aos nossos clientes.

Seguimos à disposição por meio dos nossos canais oficiais e também pelo gestor da área para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Jorlan France Peugeot
Ouvidoria
(31) 4009-4000
[email protected]

Réplica do consumidor

10/04/2026 às 09:58

Empresa envia uma resposta robotizada sem solução do incidente que a mesma gerou ao cliente.

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 10:14

Claramente a concessionária não está preparada para lidar com incidentes gerados pela mesma nos veículos dos clientes.

Nitidamente não existe o interesse de fidelizar o cliente, muito menos realizar um pós venda adequado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0