Concessionárias NÃO atendem

Peugeot do Brasil
15/07/2015 às 12:30

Preciso agendar a revisão do veículo. A concessionária mais próxima é a PARIS (avenida Morumbi), entretanto nenhum telefone desta concessionária está funcionando. Tentei contato com outra concessionária (SUPERFRANCE - ITAVEMA Indianópolis) e o atendimento telefônico é automático, entretanto fiquei 5 minutos na linha até ser atendido por uma pessoa que me colocou em espera enquanto eu ouvia uma discussão ao fundo. Após 10 minutos desliguei. Tentei outros contatos sem sucesso. Verifiquei no site da PEUGEOT e a concessionária mais próxima na zona sul, fica no Ipiranga, muito longe de minha residência, além de ser do mesmo grupo (ITAVEMA). Não sei como proceder para realizar a revisão do meu veículo que está na garantia.

11/08/2015 às 12:23

Senhor Alexandre,

Conforme último chamado registrado em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Peugeot (SAC) sob o número 462926 todas as informações pertinentes já foram passadas através de contato telefônico, desta forma estamos finalizando sua reclamação por este espaço.

Continuamos à disposição para eventuais esclarecimentos através do telefone 0800 703 2424. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h, ou através do nosso site www.peugeot.com.br.

Peugeot do Brasil.

16/10/2015 às 22:16

Satisfatório.

Está com problemas com Peugeot do Brasil?