FALTA DE RESPOSTA DO DEFEITO DO CARROW

Peugeot do Brasil
Lavras - MG
10/05/2014 às 11:48

Bom dia

Estou extremamente chateada, frustrada e nao sei nem mais como qualificar em virtude da minha saga com este carro que com certeza será o ultimo Peugeot depois de 5 carros (2 206, 2 307 e o atual 308).

Primeiramente conforme ja narrado meu carro que ainda está na garantia com 24.500 rodado simplesmente começou a vazar oleo na ultima terça feira do nada, quando então entrei em contato com o 0800 703.2424 de vcs e ai me falaram que o guincho iria busca-lo e realmente veio, só que enviaram para a cidade de Varginha(na minha cidade nao tem concessionaria) que seria a concessionaria mais proxima daqui.

Meu carro foi guinchado na quarta cedo e na quarta a tarde me ligaram do guincho informando que em Varginha a concessionaria estava fechada (ou seja, a propria Peugeot nao sabia que ela tinha fechado, alias todas estão fechando pelo jeito) então o carro seria encaminhado para Pouso ALegre que fica a 184 km daqui (Varginha eram 100 km).

Ok meu carro foi para POuso Alegre e deu entrada na concessionaria de lá de manha NA QUINTA FEIRA, e até hoje SABADO nao tenho uma posição do que houve e da data de devolução do meu veiculo, sendo que tenho que me programar para fazer esta viagem insesperada já que alegam que nao trazem o carro de volta.

AGORA ACHO UM COMPLETO ABSURDO UM CARRO NOVO DOM 24.500 QUE USO MUITO POUCO E PRATICAMENTE SÓ NA CIDADE APRESENTAR ESTE DEFEITO E DEMORAR 3 (TRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS) DIAS PARA ME DAREM UMA SOLUÇÃO DE UM VAZAMENTO DE OLEO.

Para piorar fui procurar no site da Peugeot agora o FALE CONOSCO e ele simplesmente sumiu, ou seja, estao sumindo aos poucos.

Estou extremamente insatisfeita pela falta de retorno e quero urgente uma solução, já que o cliente vcs já estáo perdendo.

NO aguardo, com URGENCIA

Att.

Wanessa Guimarães

OAB/MG 73.917

35.3822.3583

35.9979.5717

26/05/2014 às 12:14

Com referência a reclamação do consumidora:Wanessa de Souza guimarães ; informamos que já realizamos contato telefônico para lhe prestar o devido atendimento e interpor a solução do caso.

Esclarecemos ainda, que o nosso canal de Atendimento ao Cliente atua no acompanhando desse caso e permanece à disposição para eventuais dúvidas pelo número: 0800 703 2424, de segunda a sexta feira, das 08h00 às 20h00.

Peugeot do Brasil

26/05/2014 às 21:42

Completo absurdo a alegação da Peugeot, visto que nao fizeram nenhum contato quanto a minha reclamação nem solucionaram o meu problema, eu que tive que pagar o guincho para trazer o carro, Estou me divorciando da peuoget depois deste pessimo atendimento, falta de retorno e estou completamente INSATISFEITA com o total descaso desta empresa. MENTIRA esta alegação de "PRESTAR O DEVIDO ATENDIMENTO E INTERPOS A SOLUÇÃO DO CASO"

Portanto, nao entraram em contato, nem interpuseram qualquer solucção do caso EU SOZINHA e que resolvi, sequer deram uma ligação para tentar amenizar todos os transtornos ocorridos, [Editado pelo Reclame Aqui] esta empresa.

26/05/2014 às 21:43

[Editado pelo Reclame Aqui] E TOTAL DESCASO DA EMPRESA

Está com problemas com Peugeot do Brasil?