04 SEMANAS SEM CARRO AGUARDANDO PEÇAS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2020 às 14:50

ID: 101444155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fazem 04 semanas que deixei meu carro na Peugeot Super France da Av. conselheiro carrão por um problema no sistema de acionamento do freio de mão que estava travando. Até hoje estou sem meu carro aguardando peças do veiculo, não sei mais oque fazer, um absurdo vender um produto e não ter peças de reposição de um carro em garantia. Na segunda fui até a concessionária porque ninguém me atendia ou respondia minhas msg e telefonemas e me informaram que a peça chegaria na segunda mesmo, porém hoje tive conhecimento que a peça ainda esta em transito ... o que não acredito mais. Toda semana tem uma novidade e enquanto isso meu carro vai completar 30 dias parado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2020 às 11:33

Bom Dia Sr. Alessandro

Conforme contato telefônico realizado, pedimos desculpas por todos os transtornos citados na reclamação e informamos que estamos trabalhando constantemente em busca da melhoria em nossos processos.

Estamos verificando sua reclamação e pedimos que aguarde apenas mais um pouco. Estamos tentando solucionar o ocorrido de forma mais viável.

Agradecemos o feedback recebido, vamos trabalhar para que nossas falhas sejam corrigidas! Estamos a disposição caso necessite de qualquer auxílio.

Qualidade
Super France

Consideração final do consumidor

27/03/2020 às 15:42

Em relação ao atendimento não tenho o que reclamar, todos que me atenderam foram muito prestativos e deram seu máximo para me atender. O problema é mesmo a Peugeot que não tem peça de reposição para seus clientes, 30 dias para arrumar o carro não é brincadeira. Mas no final tudo deu certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10