Bar do pezão, desorganização e desrespeito às pessoas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/08/2022 às 21:28

ID: 148058781

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive hoje no Pezão, e tive um atendimento problemático. NÃO vá, não se trata de comida ruim, mas falta de respeito.

Existe duas formas de você fazer pedidos, pelo tablet e pelo garçom, pedimos ao garçom uma moqueca e para entradas os bolinhos e moqueca.

Chagaram as entradas e também as bebidas, após mais de 1h e nada do prato chegar, olhamos no resumo da conta no tablet e não havia o pedido lá. Chamamos um garçom, que veio até nós e disse que não tinha nada pedido, ele foi perguntar ao que nos atendeu primeiro que fez cara de "puts, fiz cagada" e não havia nada pedido mesmo. Informei que não queria mais o prato principal, iríamos apenas terminar de beber o que já havia lá, nesse meio tempo pedimos mais uma porção para meu filho, que é autista, e não conseguia mais esperar para comer, e fomos finalizar comendo isso.. de repente me aparece o garçom com a conta fechada para pagarmos e sairmos,(para liberar mesa provavelmente), nesse momento cansei e informei que isso era absurdo e ele me disse que já havia dito que o pedido não estava lá e que ele não poderia fazer nada, no máximo pedir para o chefe tirar antes do fogo. ( se leva 30min no fogo, se tirar antes disso provavelmente não vai estar bom..).

Enfim, era meu aniversário, minha família veio do Rio de Janeiro me visitar, saí de são paulo com eles, pegamos 1:20 de estrada, com combustível e pedágios, voltamos para casa sem almoçar uma pessoa diminuindo nosso problema e fechando a conta sem pedirmos.

Após relatar que iria reclamar, me veio o gerente pedindo para isentar nossa conta. Óbvio que não aceitei, efetuei o pagamento ) do que comi e fui embora.. (*******,00 em uma batata, aperitivo de frango empanado e bebidas

Já havia ido lá antes, mesmo com toda demora e bagunça no atendimento, tinha comido bem. mas não retorno lá e não recomendo a ninguém, medimos a qualidade de um lugar também pela forma que eles lidam com o seu problema. Se notarem, em momento algum reclamei do garçom que errou o pedido, e sim da pessoa que nos tratou como nada..

Pela falta de respeito do local, creio que não irão ler, mas segue uma dica simples:

Tem um monte de garçom que caga para o cliente lá, tira um e coloca uma pessoa para conferir se seus clientes foram bem atendidos e se está faltando algo para a mesa deles, isso resolveria muito problema.

Compartilhe