Cobrança indevida

Não resolvido
Osasco - SP
14/09/2024 às 14:53
ID: 197406073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos em jm grupo de 8 amigos almoçar no estabelecimentos.
Pedimos 8 cerveijas e vieram todas quentes no gelo.
Pedimos para verificar e trocaram 4 cervejas que nao estavam abertas.
As outras 4 substituidas também estavam quentes.
Decidimos fechar a conta e ir para outro restaurante.
Trouxeram a conta com 13 cervejas.
Dissemos que havíamos tomado somente 8 cercejas quentes mais não houve entendimento dos responsaveis.
NUNCA MAIS VOLTAREMOS NO RESTAURANTE.
SÃO 8 clientes a menos.
O restaurante estava vazia, onde no passado havia fila para entrar.
Péssimo lugar atualmente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2024 às 17:10
Não se importam com seus clientes.
Antigamente tinha fila de espera para entrar no restaurante.
Hoje fica parcialmente vazio.
Isso mostra o resultado de seu atendimento.
Não recomendo !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0