Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/09/2024 às 14:53

ID: 197406073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos em jm grupo de 8 amigos almoçar no estabelecimentos.
Pedimos 8 cerveijas e vieram todas quentes no gelo.
Pedimos para verificar e trocaram 4 cervejas que nao estavam abertas.
As outras 4 substituidas também estavam quentes.
Decidimos fechar a conta e ir para outro restaurante.
Trouxeram a conta com 13 cervejas.
Dissemos que havíamos tomado somente 8 cercejas quentes mais não houve entendimento dos responsaveis.
NUNCA MAIS VOLTAREMOS NO RESTAURANTE.
SÃO 8 clientes a menos.
O restaurante estava vazia, onde no passado havia fila para entrar.
Péssimo lugar atualmente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2024 às 17:10

Não se importam com seus clientes.
Antigamente tinha fila de espera para entrar no restaurante.
Hoje fica parcialmente vazio.
Isso mostra o resultado de seu atendimento.
Não recomendo !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0