Desorganização e molho gelado

Não resolvido
São Paulo - SP
04/08/2024 às 16:07
ID: 194474995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui neste domingo almoçar com meus filhos e marido, no Pezão e começou que eu pedi uma carpir8nha de cajú e um suco de maracujá. O pedido veio uma caipirinha de cajú com maracujá e não veio o suco de maracujá.
Ao chegar na mesa o molho de camarão esraca gelado. Chamamoso garçon que pegou o molho pra esquentar e só voltou com o molho, depois de todos terem já almoçado ou seja, a qualidade do Pezão está caindo a cada dia. Tem opções melhores ao redor .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2025 às 20:06
A comida é bia d+ , mas se acasa fica cheia, o atendimento deuxa muito à desejar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7