Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2024 às 16:07

ID: 194474995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui neste domingo almoçar com meus filhos e marido, no Pezão e começou que eu pedi uma carpir8nha de cajú e um suco de maracujá. O pedido veio uma caipirinha de cajú com maracujá e não veio o suco de maracujá.
Ao chegar na mesa o molho de camarão esraca gelado. Chamamoso garçon que pegou o molho pra esquentar e só voltou com o molho, depois de todos terem já almoçado ou seja, a qualidade do Pezão está caindo a cada dia. Tem opções melhores ao redor .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2025 às 20:06

A comida é bia d+ , mas se acasa fica cheia, o atendimento deuxa muito à desejar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7