Escondidinho de camarão estragado com forte odor e gosto azedo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

17/08/2025 às 08:35

ID: 224705183

Bom dia! Ontem, por volta das 12:30hs, retirei uma bandeja de escondidinho de camarão, tamanho grande. Ao chegar no apto coloquei no forno pra aquecer. Senti um odor muito forte, estranho. Falei para os meus filhos provarem e o gosto estava meio azedo. Conclusão..não comemos e joguei fora. Já fomos várias vezes nesse restaurante, pedi delivery e nunca tivemos problemas. É a primeira vez que acontece isso conosco. Solicito mais cuidado no preparo dos alimentos.
Gostaria de receber um feedback !
Muito obrigada!

Compartilhe