Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2024 às 00:36

ID: 186681633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Sempre de costume, em datas comemorativas estou presente na cozinha do pezão, fica localizada no endereço Rua Maria Antonieta de Campos Arruda ******* Jardim Angélica GRU, e nunca tive problema, hoje infelizmente passei por uma insatisfação reclamei com o gerente e nada resolvido o mesmo nem me deu atenção.

Fui reclamar que o bife que eles dizem que é de qualidade, estava duro e queimado, informei o gerente e o mesmo não deu importância, arroz duro e o feijão sem caldo.

Solicito ajuda do reclame aqui, para reembolso do meu valor pago.


R$ 44,70

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/07/2024 às 09:35

Até o momento não tive retorno.
Comida horrível..
Gastamos R! 56,70 e até o momento não tivemos o estorno em conta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0