Insatisfeita

Não resolvido
São Paulo - SP
13/04/2024 às 00:36
ID: 186681633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Sempre de costume, em datas comemorativas estou presente na cozinha do pezão, fica localizada no endereço Rua Maria Antonieta de Campos Arruda ******* Jardim Angélica GRU, e nunca tive problema, hoje infelizmente passei por uma insatisfação reclamei com o gerente e nada resolvido o mesmo nem me deu atenção.
Fui reclamar que o bife que eles dizem que é de qualidade, estava duro e queimado, informei o gerente e o mesmo não deu importância, arroz duro e o feijão sem caldo.
Solicito ajuda do reclame aqui, para reembolso do meu valor pago.
R$ 44,70
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2024 às 09:35
Até o momento não tive retorno.
Comida horrível..
Gastamos R! 56,70 e até o momento não tivemos o estorno em conta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0