Mal atendimento.

Não respondida
Salto - SP
25/05/2025 às 17:31
ID: 217956321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Somo clientes de vcs a muito tempo, e hoje fomos conhecer o pezao na roça mais infelizmente não tivemos boa experiência fomos muito mal atendidos e o dia que seria de alegria foi de extremo stress, demorou quase 1 hora e meia para entrarmos e depois descaso 1hora e meia para chegar nosso prato ,e qdo veio o arroz parecia arroz doce de tão papa! A parmegiana fria e o prato dizia que vinha purê e veio batata frita fria .
Tínhamos ido para conhecer e levar nossos familiares que vem de fora mais infelizmente nem nós voltaremos .