Reclamar dessa empresa

Salto - SP

25/05/2025 às 17:31

ID: 217956321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde
Somo clientes de vcs a muito tempo, e hoje fomos conhecer o pezao na roça mais infelizmente não tivemos boa experiência fomos muito mal atendidos e o dia que seria de alegria foi de extremo stress, demorou quase 1 hora e meia para entrarmos e depois descaso 1hora e meia para chegar nosso prato ,e qdo veio o arroz parecia arroz doce de tão papa! A parmegiana fria e o prato dizia que vinha purê e veio batata frita fria .
Tínhamos ido para conhecer e levar nossos familiares que vem de fora mais infelizmente nem nós voltaremos .

Compartilhe