Mal atendimento

Não resolvido
Indaiatuba - SP
04/03/2021 às 00:03
ID: 120476645
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu aniversário em plena pandemia e eu escolhi chamar meus amigos mais próximos ,Terezinha e Gilberto, Camila e Ruan , Débora e eu para passar uma noite agradável e o q acontece , simmm fomos mal tratados pois a moça do caixa me orientou a fazer a reclamação e me disse q eu escolhi o pior bar do mundo , e disse para q eu ficasse à vontade para reclamar e estou eu aqui para afirmar confirmar e atestar Pezão e Ruinzinho é o pior bar do mundo de fato , tive a pior comemoração q alguém poderia ter ( mal atendimento) na minha opinião atendimento é tudo ( tudo o q não tivemos de bom ) foi péssimo não recomendo e além de tudo estou magoada chateada pelos meus convidados , muito decepcionada muito triste em saber q o lugar q mais gostava não existe mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2023 às 07:48
Nem responderam a minha reclamação , um desdém completo !!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0