Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

04/03/2021 às 00:03

ID: 120476645

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu aniversário em plena pandemia e eu escolhi chamar meus amigos mais próximos ,Terezinha e Gilberto, Camila e Ruan , Débora e eu para passar uma noite agradável e o q acontece , simmm fomos mal tratados pois a moça do caixa me orientou a fazer a reclamação e me disse q eu escolhi o pior bar do mundo , e disse para q eu ficasse à vontade para reclamar e estou eu aqui para afirmar confirmar e atestar Pezão e Ruinzinho é o pior bar do mundo de fato , tive a pior comemoração q alguém poderia ter ( mal atendimento) na minha opinião atendimento é tudo ( tudo o q não tivemos de bom ) foi péssimo não recomendo e além de tudo estou magoada chateada pelos meus convidados , muito decepcionada muito triste em saber q o lugar q mais gostava não existe mais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2023 às 07:48

Nem responderam a minha reclamação , um desdém completo !!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0