Pedido *****: Compra de Kimono com envio prometido imediato, sem atualizações e sem contato da empresa Pezom.

Respondida
Carapicuíba - SP
18/03/2026 às 15:34
ID: 243650495
Fiz a compra de um Kimono para o meu filho no dia 15/03/26 e após 3 dias, nenhuma atualização foi realizada no status da compra (pedido*****). Comprei o item porque a informação afirmava que o envio seria imediato. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], tento ligar no número de telefone disponível no site e a chamada é rapidamente direcionada para a caixa de mensagens, enviei e-mail e não obtive resposta. O pagamento foi feito através do cartão de crédito, hoje abrirei um Boletim de Ocorrência e solicitarei a suspensão do pagamento do kimono para a operadora do cartão de crédito. NÃO INDICO A NINGUÉM COMPRAR NENHUM ITEM DA MARCA PEZOM, A EMPRESA NÃO RESPEITA O CLIENTE, AO RECEBEREM O PAGAMENTO SOMEM E NÃO DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 13:52
Fizemos seu reembolso. Verifique com seu cartão de crédito. Você fez a compra dia 15/03 e hoje são dia 19/03 e abriu reclamação ontem dia 18/3 ( 3 dias após a compra) se passaram 4 dias ainda. Possivelmente não leu que os envios são feitos com 5 dias uteis( segue link da pagina de envios onde diz exatamente que os envios são em 5 dias uteis) ( https://www.pezom.com.br/envio ) .Pena que não temos como anexar prints da pagina aqui, mas visite e leia. Mas preferimos fazer o reembolso ( já feito) para que compre em outro lugar. Pela forma da reclamação. Pelo visto acredita que não respondemos, verifique sua caixa de emails também. Pela sua pressa de reclamar antes do prazo de entrega se esgotar deve está precisando do seu reembolso que já foi feito. Da próxima vez leia as descrições de compra e envio. Que seja feliz em sua próxima compra. Pena que temos como anexar prints da pagina, mas visite e leia.