Não entregam o produto e não fazem reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

06/07/2026 às 11:26

ID: 253177061

Fiz uma compra no valor de mais de 800 reais no dia 27/06/26, o prazo de entrega era em 3-5 dias úteis, não houve qualquer movimentação no status do pedido do site até 01/07/26 quando entrei em contato no WhatsApp e me foi esclarecido que não havia o produto em estoque e não havia previsão de retornar ao estoque e me foi ofertada a possibilidade de escolher outro produto. Disse que queria o cancelamento e estorno, me foi afirmado que estariam providenciando o estorno, me enviaram inclusive os prazos do estorno.
Porém, ao longo da semana, houve mudança no status do pedido, como se a compra estivesse sendo concluída. Entrei em contato novamente em 05/07/26 pelo WhatsApp e sou informada que não havia sido solicitado cancelamento conforme eu pedi. Preciso de solução, preciso do reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 16:23

Olá, Isabela.

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a situação e pelos transtornos causados.

Analisamos seu atendimento e identificamos que realmente houve uma falha em nosso processo interno. Após sua solicitação de cancelamento em 01/07, o pedido de estorno foi informado, porém o cancelamento do pedido não foi processado corretamente no sistema, o que ocasionou atualizações indevidas no status da compra e gerou toda a insegurança durante o atendimento.

Entendemos completamente sua insatisfação, principalmente porque você precisou entrar em contato diversas vezes para solicitar uma posição sobre um cancelamento que já havia sido solicitado desde o primeiro atendimento.

Informamos que o processo foi concluído e o estorno do valor integral da compra já foi realizado, sendo o comprovante encaminhado a você pelo WhatsApp.

Lamentamos pela demora na conclusão do seu caso e pelas informações desencontradas ao longo do atendimento. Situações como essa não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes e já estamos trabalhando para evitar que esse tipo de falha aconteça novamente.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir esse ocorrido e permanecemos à disposição caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente, Equipe PG Adesivos

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 17:20

Meu problema foi resolvido após muito desgaste e dúvidas de que seria resolvido, não voltaria a fazer compras nessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5