Veículo com problemas mecânicos e elétricos

Não resolvido
São Paulo - SP
22/12/2023 às 17:22
ID: 178931699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma Ford Edge na PG Motors, e logo na entrega do veículo, já estava com problema no sensor da porta. Em resumo, acusa que a porta está aberta, e você não consegue travar o pino de fechamento das portas. Menos de um mês depois, o veículo apresentou problemas na pressão do óleo. Levei o carro mais de 5x nos mecânicos onde eles indicaram, os problemas não foram resolvidos. Ao levar a um mecânico de minha confiança, vários problemas graves foram encontrados, e tive que arcar com uma manutenção de R$ 16.*******. Não recomendo a empresa, que não resolveu meu problema e nem se responsabilizou pelo prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2024 às 14:33
Todos os problemas do veículo foram solucionados dentro do prazo de garantia, entregamos o veiculo em perfeito estado para uso, e com todos os problemas apresentados solucionados. Referente ao valor de r$16.*******,00 apresentado na reclamação a cima foi feito sem consentimento e ciência da empresa bem como fora do período de garantia.
Réplica do consumidor
05/01/2024 às 19:25
A empresa não entregou o veículo em perfeito estado para uso. Ele apresentou desde a entrega defeito que impossibilitava o fechamento das portas. E nunca resolveu, após 4x no mecânico indicado pela empresa. Além da bomba de óleo não reter pressão, problema identificado e não resolvido dentro do prazo. Não façam negócio com essa empresa!
Consideração final do consumidor
05/01/2024 às 19:28
A empresa me vendeu um carro cheio de problemas. Nao resolveram, não pude devolver, tive que pagar do meu bolso todos os reparos. Prejuízo na certa. Não façam negócios com eles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0