Plataforma *****: Depósito de R$20 com bônus não solicitado e impossibilidade de saque.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

24/06/2026 às 01:04

ID: 252204775

Essa plataforma ***** e uma enganação, fiz um depósito nela de $20 me deram um bônus q não pedi e agora querem q eu deposite mais para poder sacar.
Isso não existe já joguei em outras ptf e não existe isso vc deposita e saca o que ganha .E eles não te dão a opção de não pegar o bônus..e quando vc entra apos o bônus cair automático parece q muda as diretrizes da plataforma e aparece algumas coisas q antes não havia..eu até havia pensado em depositar o que querem mas já vi q é uma empresa que não cumpre com o que promete então resolvi denunciar perdi a esperança de conseguir sacar até mesmo o que eu depositei..
Essa plataforma precisa ser investigada urgente!!!!

Compartilhe