Cobrança de multa

Resolvido
Recife - PE
05/05/2024 às 15:54
ID: 188127119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde, há 6 meses contratei a PGF Telecom para uso da fibra 500M, no momento da instalação havia uma fibra cortada de uma outra internet que eu não usava mais e o técnico resolveu fazer uma emenda na fibra aproveitando e facilitando a instalação dele, questionei e pedi que ele instalasse a fibra nova para que não tivesse problemas e ele alegou que a emenda não traria consequências ruins e assim ele fez, dentro desses 6 meses houve bastante oscilações na rede porém como ele tinha informado que isso não traria problemas eu não cheguei a reclamar na central, só que do nada o sinal caiu de vez e chamei o reparo, o novo técnico deu o diagnóstico que o problema era por conta da emenda da fibra, sendo assim resolvi não mais continuar com o serviço tendo em vista que fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo 6 meses que tive a conexão ruim por conta da má instalação que foi feita, por conta desse cancelamento foi gerada uma multa por quebra de contrato porém esta cobrança é invalida tendo em vista que a instalação foi mal feita e o aparelho usado também foi comprado por mim, ou seja a quebra de contrato se deu pela falha da empresa em não prestar o serviço adequado e logo eu como o cliente não sou obrigado a permanecer com o serviço,
solicito o cancelamento da cobrança da multa irregular e abusiva, deixando apenas o proporcional dos dias utilizados.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2024 às 10:51
Bom dia, desculpe a demora em responder, vi seu caso e ja foi cancelado a multa por entendermos que nao deveria existir de acordo com seu relato, pedimos desculpa com o ocorrido.
Desde ja agradecemos a compreensão
Consideração final do consumidor
18/09/2024 às 19:10
No dia 16/09 entrou em contato e resolveu o problema, parabéns por priorizar o cliente e o que é Correto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6