Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

05/10/2024 às 23:49

ID: 198971589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, tinha uma oferta com a PGF que era ******* Megas por 69,90 pagando em dia 59,90, e tive um problema com o serviço devido a má instalação como mencionado em outra reclamação, pelo fato ocorrido e o nivel de estresse elevado solicitei o cancelamento dos serviços, agora passado o estresse solicitei nova instalação para voltar a ser cliente e queria retornar com a minha oferta de ******* megas por 59,90 levando em consideração toda a situação,
Sem mais aguardo contato obg

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 10:53

Bom dia, nesse caso esse plano não tem mais em nossa carteira, mas o Sr pode está contratando outros planos devem te atender

Réplica do consumidor

07/10/2024 às 11:51

eu abri a reclamação justamente p isso, o p 500M ainda existe porém com o valor original sem oferta, o m pedido é que seja levado em consideração td o ocorrido em relação o que levou ao cancelamento que foi a ma instalação anterior me add outra oferta

Réplica da empresa

07/10/2024 às 14:37

Boa Tarde Sr. Alan , após cancelar um plano promocional não temos como dar novamente um desconto fora do período de promoção, so temos como vender os planos ativos no momento

Réplica do consumidor

07/10/2024 às 15:40

PGF mostrando sempre o compromisso c o cliente, acabei de contratar mais com isso vou analisar se vou ficar ja que esta dentro dos 7 dias, infelizmente é sempre assim em negociação, engraçado que para os clientes com 1 ano sempre tem descontos,

Réplica da empresa

07/10/2024 às 15:57

Façamos o seguinte Sr. Alan , caso o Sr. fique insatisfeito no prazo de até 30 dias pode cancelar e não precisa pagar nada, talvez assim o Sr. fique mais a vontade em contratar nossos servicos

Réplica do consumidor

07/10/2024 às 19:28

Foi instalado hoje, os técnicos show de bola, e a internet até o momento tbm tá show, desta vez nota 10, eu só queria o desconto, mais entendo que nao é possivel agora, obg ate mais!

Consideração final do consumidor

09/10/2024 às 07:30

O acolhimento ao cliente precisa melhorar muito, no geral a empresa não busca a satisfação do cliente e é muito taxativa e irredutível em tudo, não existe negociação, é sempre o que eles querem e ponto,e é a única empresa que se lançarem uma oferta vc que já é cliente não pode aderir, somente clientes novos, ou seja, a fidelização com o cliente não existe além da obrigatória de 1 ano por conta de uma instalação que o valor é absurdo e não pode ser parcelada, automaticamente o cliente tem que aceitar a fidelização,
nessa nova instalação foi feito tudo ok e esta tudo funcionando certinho, mais aparecendo outra oportunidade com outra empresa após esse 1 ano eu cancelo o contrato na hora!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6