Reativação de oferta

Não resolvido
Recife - PE
05/10/2024 às 23:49
ID: 198971589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, tinha uma oferta com a PGF que era ******* Megas por 69,90 pagando em dia 59,90, e tive um problema com o serviço devido a má instalação como mencionado em outra reclamação, pelo fato ocorrido e o nivel de estresse elevado solicitei o cancelamento dos serviços, agora passado o estresse solicitei nova instalação para voltar a ser cliente e queria retornar com a minha oferta de ******* megas por 59,90 levando em consideração toda a situação,
Sem mais aguardo contato obg
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 10:53
Bom dia, nesse caso esse plano não tem mais em nossa carteira, mas o Sr pode está contratando outros planos devem te atender
Réplica do consumidor
07/10/2024 às 11:51
eu abri a reclamação justamente p isso, o p 500M ainda existe porém com o valor original sem oferta, o m pedido é que seja levado em consideração td o ocorrido em relação o que levou ao cancelamento que foi a ma instalação anterior me add outra oferta
Réplica da empresa
07/10/2024 às 14:37
Boa Tarde Sr. Alan , após cancelar um plano promocional não temos como dar novamente um desconto fora do período de promoção, so temos como vender os planos ativos no momento
Réplica do consumidor
07/10/2024 às 15:40
PGF mostrando sempre o compromisso c o cliente, acabei de contratar mais com isso vou analisar se vou ficar ja que esta dentro dos 7 dias, infelizmente é sempre assim em negociação, engraçado que para os clientes com 1 ano sempre tem descontos,
Réplica da empresa
07/10/2024 às 15:57
Façamos o seguinte Sr. Alan , caso o Sr. fique insatisfeito no prazo de até 30 dias pode cancelar e não precisa pagar nada, talvez assim o Sr. fique mais a vontade em contratar nossos servicos
Réplica do consumidor
07/10/2024 às 19:28
Foi instalado hoje, os técnicos show de bola, e a internet até o momento tbm tá show, desta vez nota 10, eu só queria o desconto, mais entendo que nao é possivel agora, obg ate mais!
Consideração final do consumidor
09/10/2024 às 07:30
O acolhimento ao cliente precisa melhorar muito, no geral a empresa não busca a satisfação do cliente e é muito taxativa e irredutível em tudo, não existe negociação, é sempre o que eles querem e ponto,e é a única empresa que se lançarem uma oferta vc que já é cliente não pode aderir, somente clientes novos, ou seja, a fidelização com o cliente não existe além da obrigatória de 1 ano por conta de uma instalação que o valor é absurdo e não pode ser parcelada, automaticamente o cliente tem que aceitar a fidelização,
nessa nova instalação foi feito tudo ok e esta tudo funcionando certinho, mais aparecendo outra oportunidade com outra empresa após esse 1 ano eu cancelo o contrato na hora!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6