Discriminação no Processo Seletivo

Não resolvido
São Paulo - SP
31/10/2024 às 12:23
ID: 200941271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ de muito amadorismo uma empresa recrutar, informar aos candidatos que passaram pelo processo seletivo e ao ser questionado que os testes não estão disponíveis, alegar que foi um erro e que os candidatos não passaram pelo processo seletivo.
Sou ex-funcionário Teleperformance, já fui Líder Educador da empresa e tenho experiência de mais de 8 anos em atendimento, aplicativos e suporte técnico, que preenchem todas as características da vaga, mas, sei que há uma lista que impede que ex-funcionários retornem a empresa.
Uma empresa que se diz inclusiva, fazendo exclusão de candidatos e ex-funcionários.
Fui informado que passei no processo, e no mesmo dia, foi agendado outra entrevista e hoje, fui chamado novamente para uma entrevista.
Se diminuíram a quantidade de vagas, porque estive presente em mais uma entrevista?
Outros candidatos tem passado pelo mesmo constrangimento que, com as provas, podem entrar com uma ação por danos morais e materiais, além de uma denúncia no Ministério do Trabalho.
Fui expulso da reunião ao questionar esse comportamento amador de ambas as empresas e, me encontro bloqueado no WhatsApp., conforme prints comprobatórios em anexo.
Com essas provas em mãos, entrarei com uma ação judicial contra a PGsis e a Teleperformance por danos morais e materiais.
Sem mais,
Humberto Lima
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/12/2024 às 00:52
Não ocorreu tratativa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0