Fita veio emendada

Respondida
Ribeirão das Neves - MG
07/05/2026 às 10:33
ID: 247966917
Fita já é a segunda vez que compro rolo de 50 metros e vem com várias emendas por isso resolvi deixar minha reclamação pois eu perco material e sempre deixo passar sempre acontece isso com alguma fita minha,
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 15:38
Prezado Cliente, boa tarde!
Visando a melhoria contínua do processo de Serviço de Atendimento ao Consumidor, desenvolvemos uma plataforma exclusiva de gerenciamento das tratativas envolvendo nossos consumidores e clientes junto ao nosso departamento de SAC.
Através desse novo portal, o consumidor terá a facilidade de registrar os dados pessoais, enviar os detalhes da ocorrência, adicionar imagens e, principalmente, receber alertas sobre o andamento interno do contato registrado.
Para que possamos seguir com o seu atendimento, solicitamos por gentileza, que esta mensagem enviada seja cadastrada diretamente em nosso site:
https://sac.fitasprogresso.com.br/login
1) Para iniciar o acesso no portal, insira seu CPF (PF) ou CNPJ (PJ) e gere uma senha pessoal para assegurar as informações registradas;
2) Finalize preenchendo o formulário com as informações solicitadas de acordo com a necessidade do atendimento.
Dessa forma garantimos que você tenha a melhor experiência com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Fico à disposição.