Refil

Respondida
São Paulo - SP
11/12/2017 às 12:48
ID: 31122669
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o filtro faz uns 2 anos, por esses dias eu fiz pedido do refil ou seja as velas, mandaram as duas velas e 4 arruelas e somente uma bomba não sei se o nome é esse. Ao colocar o refil no filtro e colocar água, ele não para de pingar, está pingando muito rápido, já apertei, já despertei e nada resolve.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2017 às 13:46
Olá Rosângela, o normal é pingar mesmo, uma gota a cada 3 segundos, mas isso é uma questão bem rápido de resolvermos, estivemos verificando em nossos canais de atendimento e não recebemos nenhum pedido de suporte em seu nome, vamos enviar um email agora para a senhora e caso deseje pode nos chamar pelo whatsapp******* que é bem rápido também