Comprei há mais de um mês e não recebi

Não respondida
São Paulo - SP
14/01/2025 às 20:41
ID: 207255979
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma promoção de 3 óculos no dia 20/12 com previsão de entrega até dia 30/12 e se quer enviaram. Mandei WhatsApp e no primeiro momento disseram que tinha sido por conta do recesso, porém o recesso de final de ano passou e nada novamente. Voltei a cobrar e eles disseram que iriam reenviar o pedido, sem dizer o que havia acontecido. Hoje, 14/01 voltei a perguntar uma posição sobre o envio e não me respondem mais. Pra mim isso é tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] e irei tomar medidas cabíveis.