Comprei há mais de um mês e não recebi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2025 às 20:41

ID: 207255979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma promoção de 3 óculos no dia 20/12 com previsão de entrega até dia 30/12 e se quer enviaram. Mandei WhatsApp e no primeiro momento disseram que tinha sido por conta do recesso, porém o recesso de final de ano passou e nada novamente. Voltei a cobrar e eles disseram que iriam reenviar o pedido, sem dizer o que havia acontecido. Hoje, 14/01 voltei a perguntar uma posição sobre o envio e não me respondem mais. Pra mim isso é tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] e irei tomar medidas cabíveis.

Compartilhe